De acordo com o que li no texto de Silvio Castro, é necessário que haja uma reflexão sobre a presença das mídias de informações e comunicação e as mudanças significativas, para que delas possamos nos apropriar de forma crítica e criativa. Quando se fala em mídias na educação é necessário conhecer as especificidades desses recursos,com vistas a incorpora-los nos objetivos didáticos dos professores,de maneira que possa enriquecer com novos significados as situações de aprendizagem vivenciadas pelos alunos, pois hoje a escola, a família e os meios de comunicação deve ser compreendidas como importante espaço educativos e também na formação dos professores.
De acordo com o que li no texto de Silvio Castro, é necessário que haja uma reflexão sobre a presença das mídias de informações e comunicação e as mudanças significativas, para que delas possamos nos apropriar de forma crítica e criativa. Quando se fala em mídias na educação é necessário conhecer as especificidades desses recursos,com vistas a incorpora-los nos objetivos didáticos dos professores,de maneira que possa enriquecer com novos significados as situações de aprendizagem vivenciadas pelos alunos, pois hoje a escola, a família e os meios de comunicação deve ser compreendidas como importante espaço educativos e também na formação dos professores.
ResponderExcluir