Marcadores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Atividades propostas - Unidade IV



3 comentários:

  1. Atividade 4.3
    A Pesquisa feita por Silvio da Costa Pereira, mostra claramente, a importância de um maior aprofundamento por parte de gestores e professores no tocante as mídias utilizadas no ambiente escolar. Percebe-se claramente que os tempos são outros e que nós professores, precisamos, cada vez mais, estarmos aptos uo melhor dizendo, inteirados sobre esse tema que a cada dia ganha relevância maior no meio em que atuamos. O educador portanto, tem como desafio trabalhar o "novo" com os alunos,envolvendo as mídias de forma significativa.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a pesquisa de Silvio da Costa Pereira a comunicação é imprescindível para educação, pois toda prática educativa é uma pratica comunicativa. A integração entre as tecnologias de informação e comunicação e a educação deve-se em duas dimensões: como ferramentas pedagógicas e como objeto de estudo complexo e multifacetado. Observamos assim a importância de um maior aprofundamento por parte dos educadores em relação as mídias usada no ambiente escolar.

    ResponderExcluir
  3. De acordo com a pesquisa de Silvio Pereira,é de extrema importância o aprofundamento de todos os envolvidos na educação ao que se refere as mídias como suporte no âmbito escolar,para o crescimento dos alunos e consequentemente da escola.

    ResponderExcluir

adicionar comentário