Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TIC
Marcadores
Atividades
(8)
Biblioteca
(16)
Contato
(1)
Diario
(3)
Dúvidas
(2)
Fórum
(10)
Inicio
(1)
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Olá turma!
Estou sentindo sua ausência, entre no blogger e deixe seu comentário. Sua participação é muito importante. Precisam está com 75% de participação, por isso entre no fórum, discuta com o grupo, deixe sua opinião.
Contamos com vocês!
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
adicionar comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
adicionar comentário