Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TIC
Marcadores
Atividades
(8)
Biblioteca
(16)
Contato
(1)
Diario
(3)
Dúvidas
(2)
Fórum
(10)
Inicio
(1)
terça-feira, 1 de julho de 2014
Oi, turma!
Vamos lá! Estou contando com a participação de vocês para que os assuntos discutidos se torne palco do teatro, onde você é o protagonista. Discuta, discorde, concorde. Mas não deixem de participar.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
adicionar comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
adicionar comentário