Marcadores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vamos lá!

Participe e deixe sua contribuição.

3 comentários:

  1. Meu nome é Adriana, sou professora da rede municipal de Redenção. Espero aprender muitas coisas nesse curso que me auxiliem no meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!

      Seja bem vinda, e acreditamos que será proveitoso, e com sua contribuição será mais proveitoso ainda, o treino e o estudo vão ser ferramentas importantes no decorrer do seu aprendizado.

      Excluir
  2. Sou Mirleide, professora da rede municipal de Redenção. Espero aprender coisas novas e interessantes nesse curso para que eu possa usufruí-la no meu trabalho.

    ResponderExcluir

adicionar comentário